quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O prazer de viver



Aí você me pergunta o que é a vida?
A vida é uma sequência de desafios que enfrentamos continuamente, é um roteiro do qual não se escreve com antecedência, pois viver ultrapassa todos os limites da sabedoria e do entendimento.
          Que cada um dos seus dias sejam carregados de novidade de vida e que estas novidades também lhe tragam alegria e vigor e que acima de tudo você não tenha medo:
Medo da chuva, mesma que ela se torne uma tempestade, que você não tenha medo de errar e mesmo quando o tenha ainda assim tente, e erre e acerte e viva, e não se prive do doce sabor de vencer e de alcançar o que parecia ser inalcançável.
          Os prazeres da vida não vêem para pessoas comuns, eles só chegam para aquelas que realmente correm atrás, aquelas que somam as consequências, mas também que se permitem viver os excessos e os resultados que o inesperado nos traz. Seja o aventureiro de sua vida sem tirar os pés do chão, torne os limites menores do que eles realmente são e quando encontrá-los esteja disposto a transpô-los. 
          A vida é uma soma de atitudes que nos levam ao sucesso, mais além do que planejamos viver é ser surpreendido constantemente e estar pronto para isso, uma vida sem surpresas não teria graças não é mesmo? Portanto desfrute do amor e da paciência, seja comedido, mas às vezes também seja um louco, afinal os loucos mudam o mundo. Seja o escritor de sua história e torne-a a mais emocionante e agradável que alguém poderia ler. Viva o seu próprio Best-seller. 

(Alessandra Almeida)