quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lar...















Existem lágrimas saindo de dentro de mim...


Na maioria das vezes cada um recebe por aquilo que merece,talvez eu esteja apenas colhendo do fruto que eu plantei,chorando as lágrimas que eu mesma busquei, sorrindo os sorrisos que eu alcancei, e a cada dia aprendendo a levantar a cabeça mais confiante após o erro.

O motivo desses meus erros eu nem sei dizer, ou simplesmente finjo não saber, por pura precipitação por querer uma palavra amiga, por confiar ou sonhar demais e usar pouco o meu senso de noção.

Cada qual traz dentro de si uma fonte de águas, um presente de Deus, hoje mais do que nunca me apego a essa fonte de vida, que me fornece forças para viver todos os dias, sendo eles bons ou nem tão bons assim.

Nos últimos tempos tenho escrito muitas coisas, porém cada vez que escrevo tenho medo dessa tristeza e dessa saudade que habita dentro das minhas palavras mesmo antes que elas sejam escritas.

Todos nós pertencemos a um lar que não depende de posição geográfica ou espaço, esse lar se chama amor, se chama família, para mim se chama pai, mãe, Irmão mais novo, cheirinho de pão no forno feito no domingo, e uma casinha úmida que na maior parte do ano também é fria.

Agradeço a Deus todos os dias por esse meu lar, que embora esteja tão distante ainda é e sempre será meu amado lar.

(Alessandra Almeida)

2 comentários:

Gin Ryuu disse...

Oi Ale,
quanto tempo né?
seu texto estava bonito,
queria que você soubesse que mesmo estando a tantos quilometros de distância sempre poderá contar comigo, sempre que precisar me ligue, mande um e-mail, uma mensagem no msn, e eu vou lhe responder, pode até demorar, mas assim que eu ver seu recado, lhe responderei, pra mim você vai ser sempre a Sakura (lembras do significado né?), pode contar sempre comigo tá.

PS.: me manda mensagem com teu novo numero de celular, liguei no teu antigo e não deu certo.

De seu sempre amigo, Zé.

Alessandra Almeida disse...

Olá Zé,muito tempo mesmo!
eu lembro sim o significado de Sakura(flor de cerejeira)e por causa das minhas bochechas rosas que até hoje me perseguem hehehe.
vc tb pode sempre contar cmg meu amigo Zé!