terça-feira, 24 de maio de 2011

Tipo Fiona e Shrek









Muitas vezes tento fugir desse lado romântico do alessandraalmeida.blogspot.com mas não têm jeito quando me deparo já estou postando novamente um texto meloso.Em homenagem a isso hoje irei me referir a conversa que tive no sábado com alguns amigos da faculdade em relação ao amor...
Em pleno sábado de manhã todos com cara se sono e assim sem mais nem menos surgiu esse assunto e percebi que nosso grupo concordou plenamente com as formas de se aprender o que é amor, ou digamos assim achar que aprendemos o que é amor.
Amor de verdade não é a pessoa perfeita na hora certa e sim aquele vicio que aparece sem mais nem menos, como cita meu amigo Jeferson “aquele mal do qual você não consegue deixar, do qual você não vive sem”..., ou então como citou outro grande colega Cadu me proporcionando muitas risadas, mas ao mesmo tempo me fez concordar plenamente com ele “amor de verdade não é o príncipe encantado, de cabelos loiros chegando em um cavalo branco, amor de verdade é um baixinho gordinho chegando de jegue..isso sim é que é amor de verdade tipo Fiona e Shrek”...
Em homenagens a todos esses meus novos colegas que acreditam em amores dentro dos padrões da realidade com seus defeitos e qualidades, que não esperam os príncipes ou as top models,mas é claro se for bom e bonito melhor ainda, o importante é ser de verdade, não apenas aparência,ser mais que o alimento de seu próprio ego.

(Alessandra Almeida)

Nenhum comentário: