quinta-feira, 24 de maio de 2012

Os Olhares




Meus olhos agora vêem coisas diferentes e percebem situações que antes eram inexistentes, o tempo têm me lapidado e a experiência têm me ensinado coisas que não estão em livros;
Meus olhos agora enxergam não somente com os sentimentos, mas também estão associados á um pouco de razão, agora percebem os pontos fracos e fortes de algumas pessoas que antes eram imperceptíveis,
Meus olhos agora vêm que o exterior de alguém tem incrível capacidade de mascarar o interior e acabar enganando aqueles olhos bobos e encantados,
Meus olhos agora sonham com uma visão do futuro  menos utópica, meus olhos aquietaram-se um pouco e  procuram tranquilidade;
Nossos olhares tão parecidos e ao mesmo tempo tão distintos,
Olham as mesmas coisas e as vêem de formas diferentes, imaginam coisas estranhas, interpretam situações tão distintas mesmo que nem exista tão diferença assim.


(Alessandra Almeida)




Nenhum comentário: