segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Outros sonhos de um castelo


 E você cria os seus fantasmas e às vezes até tento fugir deles...
Ás vezes eles até me incomodam até me irritam, mas quando percebo te vejo sem eles e quando me vejo estou dançando em suas notas musicais, estou correndo em meio ao aroma dos lírios que você plantou por este caminho.
Quando percebo já estou neste teu castelo encantado, construído por palavras difíceis e alguns poucos de sombras e quando me vejo já estou navegando nesse mar de sonhos utópicos que o rodeia...
E quando me vejo já estou chorando os teus dramas...
E quando me vejo neste teu castelo sou mais do que aquilo que vejo...
E vejo um passado não tão distante não tão longínquo, tão parecido comigo e ao mesmo tempo tão distinto...
E quando me vejo já estou em outro tempo, outro dia, outros sonhos, outras horas mais ainda assim ligada a ti pelos mesmos pesadelos e alegrias que nos motivam neste teu dramático olhar de poeta.

 (Alessandra Almeida) 

Nenhum comentário: