domingo, 30 de novembro de 2014

Ainda


Ainda somos nós apesar de todo esse tempo...

Ainda somos nós apesar das tantas coisas que não vivemos;

E apesar de tudo o que já perdemos e ganhamos, ainda somos nós;

E  hoje apesar de já se fazerem tantos anos desde que nos vemos pela ultima vez, ainda assim somos nós, com nossos sonhos e nosso amor pela música, com a nossa alma de criança ainda gritando dentro de suas próprias estranhezas, por coisas novas e felizes, ainda somos nós em busca de bolos de aniversários e das velinhas que tornaram o nosso tempo e os nossos anos tão rápidos que hoje em dia não as temos para apagar.

Ainda somos nós com nossa alma encharcada de saudades e questionamentos sobre como seriam as nossas vidas se houvéssemos crescido juntas.

Ainda somos nós, duas amigas com dificuldades de fazer novos amigos, seja em terra estranha ou no nosso próprio lar. Ainda somos nós com as mesmas histórias que se cruzaram há tanto tempo atrás e esse mesmo tempo não apagou.  Histórias de amigas que se conheceram aos três anos ou menos, a história de longos dez anos preenchidos somente por ausências e lembranças, e pela falta das conversas que a distancia nos roubou. Agora mais ainda somos nós, unidas novamente pelos mesmos laços de amizade que há muito tempo atrás nos alcançou.


(Alessandra Almeida)


“Este texto vai especialmente para minha amiga Aída Karlla”. 

Um comentário:

Isa artes disse...

Fomos, ainda somos, e sempre seremos as mesmas amigas sonhadoras. Nem o tempo ou distância pode mudar isso...
Obrigada pelo lindo texto, você é demais!(^_−)☆