sábado, 20 de setembro de 2008

Aliança


Quando te encontrei onde estavas tu?
Tão perdido eu sei!
Mesmo assim te amei a ti me revelei visitei teu ser
Em meus braços te carreguei de tua vida cuidei tudo isso só por te amar
Alcançaste o meu perdão vida e salvação,
Restaurei o teu coração...

Eu aqui estou para agradecer-te por tanto amor
Tanto amor Jesus
Pela aliança que firmaste com teu sangue sim por teu sangue sim Jesus

Podes tu sentir que eu estou aqui pra te restaurar
Sabes filho meu que eu por te morri pra só pra ti salvar

Ao teu lado sempre estarei, pois contigo selei a promessa feita na cruz,
Alcançaste o meu perdão vida e salvação

Restaurei o teu coração...
Eu aqui estou para agradecer-te por tanto amor
Tanto amor Jesus
Pela aliança que firmaste com teu sangue sim por teu sangue sim Jesus


(Louvor) Autor: Léo Jundi

Obs:Esse louvor é incrívelmente lindo,fala desse amor sem tamanho q Deus teve e tem por nossas vidas,mesmo q não mereçamos, sem palavras para agradecer:).

Nenhum comentário: