quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Você recebe aquilo dá!!


Você se acostumou com a solidão, tornou-se amigo dela e com isso afastou todas as pessoas que mereciam alguma importância da sua vida;
Você considerando-se o dono da verdade construiu a sua própria e absoluta verdade e deixou de ouvir as pessoas... agora é elas que não querem te ouvir;
Não que não houvesse um coração generoso dentro de você, isso sempre houve, mas você se fechou nesse bloco de concreto e não se permitiu chorar, você fez o papel de durão do forte, mas na verdade você foi fraco, se escondeu na dureza de suas palavras e na falsidade de sentimentos não superados...
Hoje as gotas de depressão das suas palavras não me afetam mais;
 Hoje a dureza da sua arrogância não chega mais até onde eu estou e não faz mais com que meu coração sofra invadido por essa mesma solidão que você carrega...
Hoje já não importa mais a frieza ou o desprezo que você demonstre diante das coisas que eu diga, hoje isso já não importa mais, hoje quem faz questão de não ser ouvida sou eu...
 Hoje por mais estranho que pareça tornei-me mais forte, mais resistente, mais dura diante da tristeza e da realidade do mundo, guardei um pouco das minhas fantasias e ideais dentro de um baú de recordações e sonhos, agora vivo mais firme e destemida diante desses medos e angústias que um dia você teve a capacidade de me trazer.


Não espere dos outros algo que você mesmo não é capaz de realizar por você, não espere que as pessoas completem um vazio que é só seu, construa sua vida seja completo seja feliz e encontre alguém para compartilhar dessa felicidade, não espere que os outros te escutem se você não fizer o mesmo por eles, não espere confiança de alguém que você não confia, não espere de alguém nada que você mesmo não seja capaz de fazer por ela!.

(Alessandra Almeida)

Nenhum comentário: