quarta-feira, 27 de março de 2013

O Normal de Ser Diferente



Ser diferente é normal, anormal é achar que em função das suas diferenças todos devem lhe tratar de uma forma especial ou melhor que os outros... Pare de achar que tudo gira em torno de suas escolhas, vivemos em uma sociedade de diferentes, cada um com gostos, religiões, vestimentas e classes sociais diferentes, você não precisa necessariamente colocar uma melancia na cabeça para que todos te observem, você é um ser único e autentico, não existe ninguém igual a você e isso já o torna o especial, dotado de capacidades e limitações, cabe a você defini-las como impedimentos ou motivações.
Seja quem você é a sociedade não precisa que você escreva na sua testa aquilo que te agrada, pois, as pessoas que realmente importam “as que te amam é claro”, essas elas sim perceberam, mesmo que você não seja rico ou bonito, já o restante o próprio nome diz é resto não vai acrescentar em nada na sua vida, pelo contrário vai ser desperdício.
Não exponha muito da sua vida  de seu coração e de seus sentimentos ao vento, pois, ele voa sem direção e com isso pode jogar seus sentimentos no lixo.

(Alessandra Almeida)

Nenhum comentário: