quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Queria estar no lugar perfeito


Queria estar no lugar de meus sonhos, aqueles sonhos mais tolos e inocentes...
Queria estar onde meus sonhos não tivessem limites para deslizarem em minha mente e minha liberdade me permitisse realmente descansar...
Desse cansaço que sinto ao ver tantas coisas assim...
Sem rumo sem direção, sem amor sem compreensão...
Queria apenas uma casinha simples com uma varandinha, uma velha rede um bom livro e um violão, e poder ouvir das pessoas que elas realmente sentem o valor do perdão...
Queria poder ouvir delas que realmente entendem o quanto é inexplicável e sem limites o amor de Deus por suas vidas...
Queria um mundo menos egoísta, com mais esperança, e rostos mais otimistas...
Não queria ver tantas lágrimas sendo derramadas em vão, queria apenas que as pessoas tivessem um pouco mais de compreensão, um pouco mais de sentimentos, um pouco mais de emoção...
Para poder sentir a vida até em seus mais simples instantes, sem deixar que nada passe adiante, que nada passe em vão, sabendo que tudo ocorreu porque se tinha um objetivo uma direção, sabendo que tudo aconteceu porque existia um amor maior por você, um amor tão grande que não se pode entender um amor que somente Deus pode ter.

(Alessandra Almeida)

Nenhum comentário: