domingo, 15 de junho de 2008

Sorriso


De todas as poesias que escrevi essa é uma das minhas preferidas
principalmente porque dou muito valor a um sorriso verdadeiro.


Muitas pessoas não sabem valorizar um sorriso.
O sorriso é como uma flecha de alegria que as pessoas nos lançam.
Á vários tipos e formas de se expressar um sorriso.


1 sorriso de alegria:
É aquele que você está tão feliz que sente uma dor no canto da boca de tamanho é o seu sorriso parece que todos os movimentos de sua boca são pequenos para caber um sorriso tão grande.


2 Sorriso por achar algo engraçado:
É aquele que você rir descontroladamente e chega a ficar sem ar e a emitir uns barulhos engraçados com a boca, seus olhos ficam lagrimejando de tão engraçado que você acha algo.


3 sorriso envergonhado:
É aquele que você tem quando alguém te faz um elogio muito grande, e você fica constrangido, suas bochechas ficam vermelhas e você dá aquele sorrisinho de quem quer enfiar a cabeça debaixo da terra.


4 O sorriso falso:
É aquele que você dá quando é obrigado a tirar uma foto que você não quer sorrir aí você abri a boca e mostra os dentes num riso forçado. E qualquer um pode ver que seu sorriso é falso, pois seus olhos não demonstram alegria.
Você também usa esse sorriso quando encontra alguém chato, você vê a pessoa vindo e diz um oi e mostra esse sorriso pensando apenas com você mesmo, tomara que ele vá embora logo.


5:Sorriso de amigo
É aquele sorriso enorme e verdadeiro que não tem nenhuma malicia nem falsidade, e é o sorriso que damos ao encontrarmos amigos que gostamos muito, quando reencontramos pessoas queridas e de grande importância para nós. Um sorriso que surge de você por qualquer coisa engraçada que seu amigo fale e que ele acha super engraçado, por mais que para você não tenha tanta graça, você ri com ele e se sente feliz, porque ele está feliz e também por que ele está achando algo engraçado. Um sorriso que faz seu rosto ficar mais jovem, seus dentes ficarem mais lindos e seus olhos ficarem pequenos de alegria.


6:Sorriso de quem ama:
O sorriso de uma pessoa apaixonada faz seus olhos brilharem e é capaz de iluminar todo o seu rosto. Transmite uma alegria enorme pra quem é amado e para quem ama um sorriso que demonstra emoção que não é exagerado, mas também não some facilmente de nossos lábios, é um sorriso que constantemente aparece quando estamos perto ou pensamos em quem amamos e que se torna ainda maior e mais bonito quando sentimos que alguém também sorri assim para agente. Alessandra Almeida.

2 comentários:

'- Mari . disse...

Eu acho que já sorri desses 6 tipos. Eu acho não, eu tenho certeza. HAHAHA ;P

Gostei desse post. Como gosto de todos que tu faz. Sempre ficam lindos e verdadeiros. haha :*

Unknown disse...

vce fotografa
c formi add lidybaby_god@hotmail.com