sábado, 28 de junho de 2008

O amor e a distância


Simplesmente me faltam palavras para explicar a grandeza e a beleza dessa poesia, uma das mais emocionantes que já li na vida e que posso dizer que foi feita pelo meu poeta preferido, a beleza e a verdade de suas palavras alegraram muito meu coração e me emocionaram profundamente.

Eu te amo...
Te amei em cada batida do meu coração
Meu amor por você está acima das minhas virtudes e meus vícios
Ele é uma grande palavra
Tão grande que fica vazia quando não contém tudo o resto, a distância guarda em seu mais profundo segredo
Distância...
Por causa dela
Não tenho você ao meu lado
Sinto a ausência do seu perfume
Capaz de me tornar forte e fraco ao mesmo tempo
Do seu sorriso
Brilhante como o sol, suave como as estrelas
Dos seus olhos
Que junto com os meus abrigam lágrimas que correm pelo labirinto das emoções
Lágrimas que caem na alma
Lágrimas que se perdem no coração
Distância...
Capaz de aumentar sentimentos
Saudade, solidão, tristeza
Mas essa mesma distância que machuca
Fortalece o meu amor
Amor verdadeiro
Capaz de reconhecer minha alma na sua
De dar sentido à minha vida
De me fazer alcançar o inalcançável
Sem estar pronto para isso
Não podemos nunca nos esquecer desse amor
Pois se o fizermos
A distância irá fechar os nossos olhos
E impedirá que eles se abram novamente
Mas é preciso acreditar
Que um dia estaremos juntos de novo
Olhando o mesmo horizonte, esperando que ele nunca acabe
Pensando os mesmos pensamentos
Sorrindo o mesmo sorriso
Flutuando na mesma paixão
Vivendo o mesmo amor
E lembrando sempre
Que apesar de a distância ter tentando nos separar
O destino me escolheu para te amar eternamente.

Um comentário:

'- Mari . disse...

Realmente é muito belo, como você tinha me dito amiga!
É incrível (:

Eu adorei ;D